6 de jan. de 2004

Árvore do Bem - o site de espiritualidade e qualidade de vida do iG

Árvore do Bem - o site de espiritualidade e qualidade de vida do iG: "Horóscopo para o dia 06/01/2004 por Mônica Horta


O dia de hoje para você

Com a Lua aliando a Urano (que acaba de voltar definitivamente para o seu signo) você está em contato direto com o seu imenso potencial criativo. A partir de agora, com Mercúrio em movimento direto, você vai começar a ver acontecer as muitas promessas que tem chegado do céu. Ache um tempo para meditar um pouco...


Recado dos astros para os piscianos

Aproveite o entusiasmo que está revitalizando a sua vida profissional. Esse ano vai ser ótimo para você encontrar a marca pessoal que valoriza o seu trabalho.


Céu de hoje para todos os signos

O dia de Reis amanhece com a Lua entrando no signo de Câncer e acrescentando à intensidade criativa dos signos do Fogo e Ar a doçura e a suavidade que está sempre presente nos signos de Água. Mas o verdadeiro presente dos Reis Magos chega vinte minutos antes do meio dia. Mercúrio volta a caminhar para frente, desenrola o que estava enrolado e cria a condição necessária para que uma emoção possa ser transmitida: o domínio de uma linguagem.


A semana para Peixes
Para você a pergunta do céu é sobre o tempo. O que é mais importante: responder aos desafios do presente ou agir em função de um projeto futuro? A Lua Cheia mostra que é possível harmonizar princípios opostos."

Nenhum comentário: