12 de jul. de 2003

O que anda acontecendo comigo???

Tá certo que acertei as 89 perguntas sobre rock na promo do dia mundial do rock na 89fm... (difícil)
Saí pra fotografar mendigos e garotos de rua... (mais difícil ainda)
Fiquei ouvindo um disco de um cara totalmente desconhecido... (médio)
Peguei um pôster do Andy Warhol no metrô... (fácil)
Tentei ir ao teatro... (não deu... esgotou...) (a peça era Mephistópheles, no Teatro Popular do Sesi, free... por isso...)
Fiz trabalhos artísticos... (fácil) (ver post anterior)

Mas não ando me entendendo...
Estou estranha para mim mesma...
Parece que não sou eu quem anda fazendo tudo isso que eu costumeiramente não faço...
Estranho, né?

Vou tentar conversar comigo mesma para ver se eu descubro por quê tudo anda estranho assim...

Nenhum comentário: