8 de jul. de 2003

Bem, no exato segundo, estou sem ler nada, mas só pra não perder o costume, vamos lá:

Vou ler:

O lobo da estepe, de Herman Hesse.

Ouvindo:

Ilegal, do Tihuana (mas ando ouvindo de segunda mão porque quem anda tocando incansavelmente é meu irmão... eu mesma, ando ouvindo só Adriana Calcanhotto, porque ando tocando Esquadros no violão).

Gente! Como eu comi empada este fim de semana!
Fui fazer empadas na casa da minha vó e me empaturrei! Hahaha.
Agora já sabe, né? Quando quiser empadas, só falar comigo...
Mas não esquece que a brincadeira sai um pouco caro... hehehe.

Outra delícia que andei comendo foi hoje.
Comi morangos com calda de chocolate... Hummmmm...
E também umas bananas em rodelinhas...

Ai que loucura!
:)

Ah, já melhorei da deprê. Não precisa ficar preocupado.
Só continuo achando que preciso de uma companhia... Ando me sentindo só...
Ando revendo fotos de ex... (que programão, não?)
E ando de saco cheio de ver reprises na sessão da tarde... hahaha...

Quem sabe?
;)

Nenhum comentário: