31 de mar. de 2003

Ser indie é...

1-Ler a coluna do Lúcio Ribeiro toda semana.
Não leio toda semana, mas sempre que posso.

2-Escutar tudo que o Lúcio Ribeiro fala que é bom (aka White Stripes).
Não escuto tudo porque ouço outros sons.

3-Falar mal do Lúcio Ribeiro.
Mal dele? Imagine!

4-Ter mais de 5 blogs.
Caramba! 5 é demais!

5-Fazer do seu blog um diário virtual como se alguém ligasse pra vida de mané que vc leva...
Tem gente que gosta de imaginar... como eu!

6-Achar o Stephen Malkmus mais perfeito que o Brad Pitt.
E não é? Detesto o Brad Pitt.

7-Achar a Hope Sandoval mais perfeita que a Nicole Kidman.
Prefiro outra.

8-Comprar um all star todo velho e fedorento do seu primo, colocar um cadarço preto e sair por aí falando q a vida inteira usou all star.
Cruzes! Nunca tive tal.

9-Passar madrugadas a fio na internet procurando bandas novas pra se exibir, mesmo q vc tenha apenas 1 mp3 da tal banda, e ele ainda está pela metade.
Não ouço MP3.

10-Usar cabelo britpop...sempre com franja.
Abandonei a franja faz 15 anos. Devo reencontra-la?

11-Gravar Lado B toda semana, e depois sair falando que conhecia as bandas há muito tempo.
Gravar?

12-Falar findie ao invés de fim-de-semana (aka Flávia Durante).
Não gosto da Flávia.

13-Sonhar em um dia ganhar a vida como Dj.
Eita!

14-Perguntar "como assim?" quando alguém te diz que naum gosta de Strokes.
Como assim?

15-Aprender a falar islândes pra cantar as músicas do Sigur Rós.
Só!

16-Ver Casa dos Artistas.
Detesto reality shows

17-Falar no seu blog que Casa dos Artistas é legal.
Impossível.

18-Assistir todos os seriados do Sony.
Não assisto a Sony.

19-Dizer no seu blog tudo que aconteceu nos seriados do Sony, duh! como se seus amiguinhos indies naum tivessem visto.
Eu não assisto a Sony!!!

20-Usar siglas para se expressar. Ex: My bloody valentine = MBV.
Credo! Ninguém me entendo por extenso, quem dirá por siglas...

21-Usar a expressão blasé 593 vezes por dia.
Blasé???

22-Usar mochila pra ir comprar pão na padaria.
Não! Uso pra ir na biblioteca devolver livros.

23-Usar mochila pra ir no banheiro.
Depende... se for naqueles dias...

24-Usar mochila até na hora de durmir (iihh essaa naum tem fim...)
Naaaaaaaaaah.

25-Ter óculos de aro preto. A la Rivers Cuomo.
Não uso óculos. Uso colírio?

26-Brigar com seu melhor amigo porque ele acha o Green Album melhor que o Pinkerton.
Hahaha.

27-Assinar 17 mailing lists e naum ler nenhum email.
Só não leio Spans.

28-Pronunciar Gorky`s zygotic mynci com a maior facilidade do mundo.
Mas isso é fácil...

29-Saber escrever Gorky`s zygotic mynci...
... mais ainda...

30-Fazer festa no dia do aniversário do Billy Corgan.
Claro! E da Björk também.

31-Estar acostumado a ir a "bares" que antes eram porões.
Só!

32-Viajar pela Cometa pra encontrar com a turma da internet.
Não viajo.

32-Ter e-zine.
Ainda não...

33-Fazer comunicação social.
Naaaaaaaaaaaah.

34-Nunca pagar mais de 7 reais pra entrar em algum show.
Óbvio. Não pago nada e vou pro camarim.

35-Ter posters até no teto do quarto.
Mamãe proibiu. Estraga a pintura da parede. E do teto também.

36-Passar 12 horas do seu dia na internet, fazendo testes.Ex: qual personagem do trainspotting vc é?, Qual banda britânica vc é?....
Tenho tempo de acesso limitado.

37-Passar as outras 12 fazendo friends tests, aqueles do tipo "vc me conhece?"
Ninguém me conhece...

38-Saber de cor a letra(???) de Soon do MBV.
Essa não sei, mas sei algumas dos Pumpkins... Serve?

39-Se babar todo pelo André Takeda.
Quem?

40-Achar Alta Fidelidade sua Bíblia.
Ainda não li... pode ser um dia...

41-Amar Pixies, New Order, Echo and the Bunnymem, Cure sendo q auge do sucesso dessas bandas, vc ouvia Turma do Balão Mágico.
Não! No auge do sucesso dessas bandas eu ouvia Abba e Simon and Garfunkel. E Turma do Balão Mágico.

42-Saber que Teenage Fanclub naum eh uma boy band.
Quem?

43-Falar bacana ao invés de legal.
Eu falo COOL, mas quase todo mundo acha que estou falando C*...

44-Ter costeletas.
Ficaria bizarro...

45-Ter como página inicial no Iexplorer - screamyell.hpg.com.br.
Minha inicial é meu e-mail...

46-Odiar ser chamado de indie.
Eu gosto... nada contra.

47-Ter assistido "A vida é cheia de som e fúria".
Não assisti...

48-Achar a Björk um ser sobrenatural, tipo mais evoluido que os seres humanos, que veio a Terra para nos resgatar.
Naaaaaaaaaaaah.

49-Não saber os nomes de seus colegas de classe, mas saber o nome, o dono e o ano de criação de todos os selos independentes da cena indie.
Tou perto... ainda não sei todos... Mas dos meus colegas de classe, nem me pergunte se fulano é da minha sala... Porque não sei.

50-Ter se encaixado em 15 itens ou mais dessa lista.Passá-la para seus amiguinhos indies e achar a criadora dela uma pessoa interessantíssima, diga-se de passagem uma gênia.
É claro que me encaixo em mais de 15 itens. Não passo para ninguém porque as correntes e fowards morrem na minha caixa de e-mails. E a criadora é um ser muito imbecil.


by Beta 26/02/02 mande sugestões para que a lista cresça cada vez mais
bellesebastian@bol.com.br


Enfim, óbvio que tenho tudo pra ser indie. Será que sou???

Nenhum comentário: