22 de fev. de 2003

Poxa...
Nem posso mais ler no metrô que todo mundo fica me olhando esquisito???
Que tem demais em ler um livro dentro do metrô num sábado a tarde???

Acabei de ler o livro A História da Palestina, de Rolf Reichert, e agora estou lendo O Desafio de Israel, de Amilcar Alencastre. Mais para completar idéias, ver outros pontos de vista... só isso.
Agora já sei quem está atacando e quem tá defendendo o quê no Oriente Médio... Ufa!
Não aguentava mais dormir sabendo que tava acontecendo uma guerra lá fora, nem sabia porquê...

Hoje o dia foi dos diabos também...(como naquela segunda...)
Acredita que eu fui fazer uma prova às 2h da tarde e não achei o lugar da prova???
E o pior, todos moradores, tio de banca de jornal, taxista... ninguém ouviu falar da tal unidade do cursinho Universitário por lá... Eitas!

Só mesmo voltando pra casa e ouvindo Vivaldi a tarde toda.
As Quatro Estações - O Verão: allegro non molto - adagio molto-presto
Sinfônica de Roma - Regente: Nino Bonavolontà

e pra melhorar, quem puder me arranjar uma camiseta destas, agradeço...

Nenhum comentário: