24 de ago. de 2002

manda lá? quais as novidades?
niente.

O Patrick Laplan é um ser feliz.
Azar dele.

MEUS PLANOS PARA O FIM DE SEMANA FELIZ:

- ler um livro, sobre fisica quântica e filosofia oriental... ( aquele que comprei e não li ainda....) - O Tao da Física - de Fritjot Capra.
- queimar bastante incenso japonês - tamamoko - ou indiano mesmo - de sândalo...
- ouvir 5 mil vezes o CD do Paul Simon e Art Garfunkel... - alguém vai falar mal???
- deixar meu celular desligado.
- não ir a nenhum show - seja lá de quem for... (abro excessão apenas para uma pessoa: Macarrão, meu amigo)
- e pelamordedeus... não me venha com bolo de supermercado me dizendo que é aniversário do meu tio... ai ai ai... que saco. (meu tio, não o bolo...)

bom... tou aceitando trampo, desde que pague alguma coisa.
se você quiser me contratar para algum emprego, entre em contato pelo meu e-mail: lucianaueda@yahoo.com
ficarei feliz em ter um emprego.

E não me perguntem nada sobre os Titãs.

Nenhum comentário: