19 de ago. de 2002

Helio!!!
Tamos de volta!
Vou escrever mil vezes hoje aki... pra compensar tanto tempo sem falar...heheh

Que rolou nos ultimos tempos???
Teve show do Capital Inicial na sexta feira... e eu fui!!! hehehe
Teve show do A-há... e eu não fui... porque a Monica esqueceu de verificar se era par de convites ou não o que ela ganhou... era um par... e eu mofei em casa... aaaaaaaaaaaaaah...
Teve Wry e D. Sailors no Musikaos... na gravação... vou ter que assistir na tv...pq acabou ingresso....buáááá...

Poh, quem não ficou feliz com a notícia que vai ter show do Red Hot Chilli Peppers???
Hehehe... quem não pode ir no Rock In Rio ....
Eu queeeeeeeeeeeeeeeeeeroooooooooooooooo iiiiiiiiiiiiiiiiiiiir....heheheh

Vai ter RPM de novo no Olympia... tomara que não seja mesa... que saco....
Ah... Não vou ficar aqui falando só de shows... hehehe....

O meu sitezinho www.clippingderevista.hpg.com.br está paradão, né...?
É porque estou trabalhando no sucessor deste site...o www.musicsaddiction.cjb.net que é também filho do site www.allthebands.hpg.com.br ...

'Maaaaaaaaaravilha, Albertooooooooo'

mucho mucho loco....

Sabe o Bem Brasil com CPM22 e Rodox??? Eu tava lá...hehehe...
Patrick Laplan, baixista do Rodox... e também do Biquini Cavadão.... bateu um super papo comigo... mais do que ele já fala pelo icq...hahahha....

Tou cuma p* saudade do povo do Biquini... tomara que eles venham mesmo pra SP ....
E os Titãs???
Ah.... Os Titãs só me trouxe desilusão.
Isso mesmo.
DESILUSÃO!
Por quê?
O dia que você realmente conhece com quem você está lidando... você verá...
Há muitos caras por aí que são super bacanas... um exemplo de uma pessoa bacana?
Helio.
hehehe... num era esse o assunto, né?
Tá bom... uma pessoa bacana e famosérrima....
humm...
Badaui... do CPM22... super gente fina... :)
O Macarrão!!! Meu super amigo...!!!
Poh... até o povo do Ira! é super bacana... num tem essa parada de estrelismo que os Titãs têm...
Muito chato...
Os caras são legais? São. Mas são também os maiores narizes empinados que já conheci no meio.
Agora entendo os porquês da imprensa sempre esculhambar eles....hehehhe
Tudo é no: "Ah... fala com a produção..."
ou "Fala com o Nelson..."
Será que ninguém tem mais personalidade naquela banda???
Será que eles não sabem falar nada por eles mesmos???
SE VENDERAM.
COMERCIAL.
Continuo sendo a representante dos fã-clubes... mas não tenho mais aquela idolatria que tinha antes... agora, virou meio que um cargo. Falar sobre os Titãs é um cargo. Assuntos sobre os Titãs? Fala comigo. Ficou chato.
Maior acervo de tranqueiras... pra quê???
Eles não têm o menor respeito por você.
Eles querem que você se f*.
Se você discorda disso, problema seu.
Agora, se algum dos Titãs: Tony, Charles, Branco, Paulo, Nando ou até mesmo o retardado do Emerson quiser falar alguma coisa. Meu e-mail é este: lucianaueda@yahoo.com.
Nunca vi tanta falta de respeito quanto aos fãs.
Tanto carinho e dedicação.... e nosso dinheiro... pra levar uns 'humpf' na cara....
Agora, se eu for num show deles, tenha certeza que é pela música... pela diversão... pelos AMIGOS que eu tenho...
Não será mais por esses caras que ficam no palco de nariz empinado...
Querem saber???
Até os roadies são uns amores.
Meus méritos vão todos pra eles....
Um abração pra cada um: Sombra, Viça, Trentinni, JULIO!!!... TODOS....VOCÊS MERECEM!!!
Chega de lavar roupa titânica.

Quero que todo mundo vote no clipe do Frejat pro VMB2002.
Que fofo.

Vou almoçar e já volto.
Aliás, lembrando a música do Paulo Miklos...
Vou ser feliz e já volto....
Com uma pequena mudança:
Vou ser feliz... MAS NÃO VOLTO!!!
huahuahuahuahuahuahuahua

Fui!
Lu.

Nenhum comentário: