20 de mai. de 2002

AÊ!!!!!
O show do Ira! ontem foi melhor!!!
Não apareceu escrito DVD video no telão...! hahahahaha
Tava bem vazio... Porque o povo num foi???
Ah... tava chovendo... tava frio...

Mas o mini-fã-clube foi!!!
Papais e mamães levaram seus pimpolhos pra ver o Ira! e o bom e velho rock n'roll....
Uma graça ver aquelas crianças que mal passam de nossas cinturas, pulando e gritando no camarim, pro André Jung:
"Tio! Ainda num tenho seu autógrafo! Dá um autógrafo, tio! Aqui!" (mostrando o guardanapo de papel...)
E depois... saem correndo, com sorriso de orelha a orelha gritando:
"Mãe! Agora só falta mais um!"
Ah... que graça!

E pela primeira vez não ganho uma baqueta do baterista... mas um prato!
O André rachou um prato no Directv e me deu... é que as baquetas acabaram... sabe como é...
Mas será guardado com carinho, entre as minhas baquetas... aquelas.... do Barone... do Gavin... do Birita...do Fabinho (é claro!)...

Bom, acho que a agenda dessa semana tá light...
tem uma inauguração de um rock bar na quinta... e o show do Skank no domingo que vem... se num chover...
E se de repente der, um dia desses, posso ir ver a gravação do MTV rock gol, já que o povo do Tihuana e do Ira! vai pra lá!!!
Mas..como sempre digo... Nunca se sabe....De repente....

obs.: Hélio, minha mãe perguntou de vc! Mandou abraços!

Hum... mais notícias em breve... eu volto!

Nenhum comentário: