25 de mai. de 2002

Já sei... tou devendo a todo mundo uma atualização visual no meu site... eu sei!
Mas sabe como é... tou com meu tempo corrido... tou reformulando o Titãs Mega Site... e vivendo, né, poxa!!! hehehe

Fui no show do Violeta de Outono!
Fabio Golfetti mandou bem na guitarra fazendo uns improvisos... pena que o som do local num ajudou muito... tava com umas microfonias infelizes... atrapalhando os solos que ele mandava.... viajante!!! lindo!!!
(hehe... quem me conhece, sabe por quê tou falando assim... principalmente se conhece também o Violeta de Outono...hehehe)
Confesso: o batera Gregor Izidro impressiona ao vivo! Adorei!

Amanhã... Amanhã o Biquini vai estar em BH, tocando pra Liliane... Não verei... estarei longe... :(
Mas no domingo que vem (02/06), o CPM22 e o Rodox vai estar no Bem Brasil! Aê! Pelo menos vou ver o Patrick Laplan... o baixista do Rodox.... (gente finíssima!) :)

Domingo é dia de ver todo o povo!
Dia de ir na inauguração do Rock and Roll S/A...prestigiar a mamãe do Branco Mello... Lú Brandão vai estar comandando a festa, ao lado de Fernando Magalhães (aliás, preciso falar com esse cara! ele é o cara! hehehe)

Bom, gente, por enquanto, chega...

Depois ponho um comentário sobre os CDs que caíram na minha mão nessa semana... um monte... novos, velhos, singles, demos... aliás, porque num fiz ainda um link só disso??? É mesmo!... Demorei!
Vou providenciar isso... mas acho que só vai sair depois do site de cinema...que estou desenvolvendo em parceria com outro site... o http://www.corta.hpg.com.br ... eu vou falar de cinema nacional...mas tudo no seu tempo... com calma...ok?
Já tem até as promos organizadas...calma...
Aliás, quem gosta de cinema, fica esperto que o site do meu parceiro está com uma promoção de vários títulos em DVD... vai que vc ganha alguma coisa....?

Ah... tou com um sono... já ouvi uns 5 CDs de cabo a rabo aqui... só de sentar e ficar no micro... desse jeito, ou eu vou ter um aumento absurdo na conta telefônica, ou na conta de luz, ou na minha surdez... pq ouço no último volume...hehehe... Num tenho jeito... isso que dá, gostar do bom e velho rock n'roll...hehehe

Nenhum comentário: