11 de abr de 2016

¯\_(ツ)_/¯

Um dia e tanto. #mimimi
De ralo entupido transbordando esgoto pelo apartamento até... dente quebrado.
Mas vamos do início.
Acordei antes do alarme. :/
Separei a roupa do dia e fui pra um banho rápido antes de sair pro trabalho.
Seria um banho rápido, se o ralo não tivesse entupido... Achei estranho, pois tinha tirado a sujeira do ralo do box a pouco tempo... Em pouco tempo, tinha água entornando pelo ralo de fora do box. OMG! Água pelo banheiro todo, dentro e fora do box, e saindo pela porta do banheiro, isso pra sala, pro quarto... água de esgoto, imunda e fedorenta!
Joguei a toalha. Literalmente. Quando vi aquele monte de água saindo pra passear pelo apartamento, eu precisava impedir imediatamente aquele movimento. Taquei duas toalhas de banho que estavam ao alcance (espero que elas não tenham ficado imprestáveis depois de lavar...).
Aí veio a parte pior: como desentupir o ralo de fora do box? Foi com o desentupidor da privada mesmo, pra empurrar encanamento abaixo boa parte da água imunda. Depois, cutuquei com uns palitos de churrasco o fundo do ralo pra tirar a sujeira. Tinha tanta sujeira, que enchi um copo de frapuccino do Starbucks com duas bolotas imensas de cabelosabãogordurasujeiraeatémassacorridadareforma que chegaram ali antes de eu me mudar.
Nenhuma novidade, de um apartamento que já tive que tirar sujeiras do sifão do tanque da área de serviço, do ralo do box no banheiro, da pia da cozinha... acho que só falta do sifão da pia do banheiro, que já não está lá aquelas coisas...
Se cada vez que um troço desses entope, eu chamasse um encanador pra resolver, já teria trocado o encanamento do prédio inteiro em um ano e meio. hahahaha...
Resolvido o problema, veio o pior: resolver a bagunça e consequências do problema. E as toalhas? E o chão todo imundo? E eu que nem consegui tomar banho?
Bom... aí que resolvi avisar o trabalho que eu tava lascada com aquela zona toda... E cadê o Whatsapp pra avisar? Owkct! Whatsapp bloqueado pela justiça brasileira! Como eu ia mandar fotos do caos pra verem que era mesmo um caos?
Encontrei só uma alma viva do meu trabalho no Telegram (só por causa do bloqueio do Whatsapp) e avisei que tava resolvendo essa parada... e depois mandei um email para outra alma viva do trabalho, porque os demais, não estavam em nenhum chat, e mandar sms pra quem nem lê mensagem no Facebook... deixa pra lá...
Limpei o caos.
Fui trabalhar.
No caminho, passei no mercado pra comprar qualquer coisa pra não ficar sem almoço. Foi salgadinho mesmo. Mas a senhora no caixa não tinha trocado pra pagar e ficou procurando moedas. E a outra senhora depois, esqueceu de levar o dinheiro pra pagar e cancelou a compra...
Até aí, eu já emputecida e meio, até que foi rápido pra sair de lá com minhas compras na minha sacola retornável. Se minha sacola de pano não estivesse fedendo a 5 mil anos de armário... urgh!

(fiquei de terminar e não terminei o texto)

Nenhum comentário: