29 de jul. de 2012

Quando as imagens não traduzem o que sinto

Não é novidade que adoro tirar fotos, experimentar e obter novos pontos de vista.
Mas ultimamente isso tem se tornado um tanto desafiador.
Desde que entrei no Instagram, tenho postado fotos diariamente, com o único objetivo de obter resultados que agrade alguém. Qualquer um.
A princípio, pode parecer fácil, mas quando se tem poucos seguidores e uma rotina tediosa, é aí que entra o fator criatividade.
Afinal, como fazer que a foto de sempre seja atraente ou algo novo seja surpreendente?
A resposta para esta questão, não sei. Mas nem por isso deixo de tentar encontrar bons resultados.


Voltei a estudar na Cultura Inglesa.
Bom... a última vez que estudei inglês foi em 1996. #drama
16 anos depois, cá estou de volta. Atrasada nos estudos [e às vezes nas aulas também...] mas animada com os resultados. 
Aquela sensação ótima de sair do verbo "tóbê" e estar de bem consigo mesma.
Eu já lia livros em inglês e isso nunca foi um probleeeema. Mas quando a coisa inverte e tenho escrever, aí é que a porca torce o rabo.
Se já tenho dificuldades de falar o que penso, imagine escrever em outra língua.
Nunca é fácil dizer o que quer sem ser mal interpretado...
Nem sempre estamos em bons dias para falar de coisas rotineiras e não se importar com o que os outros vão julgar...
Mas agora que já decidi que vou estudar até o fim. Até ter a proficiência da danada, não há quem me tire deste caminho. 
Acredito que 2013 será mais divertido assim.
Só ainda não decidi quanto à minha pós. :P


Da minha lista infinita de insanidades cometidas, lá vai mais uma:
Me inscrevi para um curso no MIT.
Sim! No famoso, cabuloso, espetacular e desejado Massachussets Institute of Technology.
O curso de programação começa em outubro e até lá, vou estudando e me preparando pelo material de apoio para poder acompanhar com mais facilidade. Até já baixei os livros pra estudar.
Super ansiosa.
Serão 5 meses intensos e [acredito eu] inesquecíveis.

Well... em breve, um certificado do MIT no meu currículo.
:)



Esperando chegar logo o fim do ano pra visitar @marciamulder e @feehfla no Rio de Janeiro de novo.
A @marciamulder pode até esquecer de me pagar pelo "livrinho" do Petit, mas não vou perdoar se esquecer de me dar aquelas aulinhas de francês. :P
Kkkkkkkk... #brinks
Vai depender de tanta coisa pra isso... mas vou gostar de aprender MAIS UMA língua nova.
Acho que só ano que vem vou poder retomar meus estudos em turco. Saudades de falar sonoros "teşekkür ederim" e poder trocar toda configuração do meu teclado... huahushuahauahua...
Ai, ai... acaba logo, ano! Que o próximo já está prometendo ser o melhor de todos que já vivi!
:D

Nenhum comentário: