9 de fev. de 2012

Campus Party 2012

Tou aqui, indo pro quarto dia de evento e nem uma blogadinha eu dei...
Eu explico: o calor intenso tem cozinhado meus miolos todos os dias e isso torna qualquer ser humano improdutivo.
Sem as mínimas condições de sobrevivência:
- primeiro dia, sem Internet por falha de conexão de um switch e muito, muito, muito, muito calor;
- segundo dia, perdi metade do dia só indo até em casa pra pegar coisas que esqueci, tipo o saco de dormir e as Havaianas pra poder usar as duchas. Acabei tomando banho em casa mesmo. O calor continuou muito intenso. Foram instalados bebedouros aqui na Arena, mas todos eles com intenso gosto de Cloro. Tão intenso que até hoje estou usando os mais de 3 litros que peguei nas garrafas para fazer eventuais limpezas, como lavar copo de refrigerante pra poder beber água, ou uma faca que usei pra cortar queijo... ao menos, na limpezinha aqui, desinfeta. Teve temporal à tarde, com forte ventania. Todos sobreviveram, menos o tecido da divisa entre a Arena e a Área Expo. De noite, voltou o calor.
- terceiro dia, consegui passar algumas horas longe da cadeira. Ficar sentada muito tempo acaba dando terríveis dores nas costas. E mais uma vez, o calor é o vilão.


Aproveitei o tempinho para ir em um simulador de vôo e pegar a mochila da Campus Party, que só agora foi distribuída - antes era no primeiro dia. Até o momento, tem sido a edição mais quente - de calor mesmo... - mais sem brindes - cadê toalha? escova e pasta de dentes? roupão de banho? etc... etc... etc... - e sem dizer que a água dos bebedouros continua aquela porcaria com Cloro. Impossível de beber...
Com isso, compramos quilos de gelo diariamente, compramos muitos litros de água mineral, compramos comida caríssima enquanto deveríamos ter o mínimo de infra-estrutura, já que nós, Campuseiros, pagamos para estar aqui a semana toda, pagamos para estar acampados a semana toda e nem água na torneira podemos beber, por estar imprópria para consumo...
Hoje tive que ver banheiros imundos, sem papel higiênico, com uma barata! - Não tenho nojinho de barata não, mas imagine o que é ver uma barata em um banheiro que ERA PRA ESTAR LIMPO... isso não é sinal de que esteja limpo, não é verdade?


E só pra variar, mais calor.
Fiquei tomando vários banhos pra tentar baixar a temperatura e não cozinhar... Não tá "FÁCIO"*!

*It's a MEME. Se não entendeu, passe mais tempo nas redes sociais.

Nenhum comentário: