27 de jan. de 2012

Vivendo a vida

Quantos momentos de nossa vida nos deparamos com situações como esta que estou vivendo agora?
Acordar correndo, ter um dia cheio de trabalho e dormir exausta.
Para muitos, isso é apenas a rotina.
Para alguns, isto é algo detestável.
Para mim, é o que tenho nesses meus dias.

Os dias estão atribulados por conta de uma nomeação.
"Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades". Kkkkk...
Ando com trabalho até às tampas...
Mas o lado bom da vida não está aí, em estar ganhando mais por trabalhar mais...
Também estou trabalhando fora de meu cargo público.
Em uma empresa privada.
E daí vem todo o meu prazer em trabalhar.
Um trabalho, ao mesmo tempo, criativo, desafiador e gratificante.

Curioso que essas três medidas são sempre em mesma quantidade e intensidade.

Ainda não sei ao certo por quanto tempo serei uma "trabalhadora público - privada" kkkkk, mas espero poder, em algum momento, me dedicar somente à empresa privada.
Coisas que dependem de diver$o$ fatore$...
Sabe como é...

Bom... talvez não saibam.

Há muita coisa não dita em meus dias silenciosos por aqui.
Há muita coisa não dita mesmo quando estou aqui dizendo algo.
Há muita coisa não dita que jamais ousarei dizer até mesmo pra quem confio, talvez, nem para mim mesma... só pra ficar no silêncio dos meus turbulentos pensamentos...

Mas já dei dicas demais do que ando pensando...
Talvez já tenha dito até o que não queria dizer...
Tudo bem.

Eu sei.
Só estou cansada de trabalhar demais.
Mas não tenho lá do que reclamar não...
:)

Nenhum comentário: