12 de out. de 2011

Um filme, depois de muito tempo


Daniel Craig fez um ótimo cowboy.
Harryson Ford continua heróico e inspirador.
Olivia Wilde é de outro mundo. Maravilhosa.

Já faz um tempo que não postava algo no meu bloguinho sobre o que tenho feito.
Nem o que tenho pensado muito ultimamente.

Sinceramente, não tenho lá pensado em muita coisa.
Por uns dias, deixei a correnteza da rotina me levar, devido a um cansaço enorme.
E me senti o ser mais inútil deste mundo com isso. Gosto de agir. 
De tomar decisões, mesmo que seja apenas para o controle de minha própria vida.
Aos poucos tudo volta ao seus eixos... a rotina me carrega, mas gosto de estar sempre desafiando-a e mudando meu caminho sem que o destino espere por isso.

Falando em mudar de caminho, andei mudando literalmente de caminho.
Novas oportunidades. Novos rumos.
Enquanto faço meu curso de Design Gráfico, vou cursar Secretariado e vamos ver o que consigo com isso...
Tenho problema de currículo extenso demais, retorno de menos.
O maior problema não está exatamente em ter conhecimento em áreas muito diversificadas.
É o empregador ter medo do que sou capaz de fazer.
Empregadores gostam de ter o poder de ao menos manipular seus empregados de alguma forma. 
... E estou longe de ser manipulável.
Quando se vive pensando que nada é ingênuo ou sem interesse, é um tanto paranóico. Mas raramente algo é ingênuo ou sem interesse. 
São poucos os que acreditam quando eu falo que nada é de graça neste mundo.
Quando isso for uma mentira, venha aqui me criticar.

Fora minha rotina e minhas paranóias, posso dizer que estou tendo dias leves.
Faz muito tempo que não tenho dias assim, onde há tranquilidade na alma.  Um sorriso sincero no rosto.
Por mais que a dor física sempre me acompanhe, estou numa estranha paz de espírito. 
É como estar amando, mas não estou apaixonada por ninguém. Por isso é tão estranho.
Não é um amor por mim, nem por ninguém.
Só quero bem meus amigos, os próximos e os distantes. Os que vejo sempre e aqueles que faz alguns anos que não vejo. 
O que seria de mim sem meus amigos? :)

Quanto aos seriados que vinha assistindo, só tenho tentado manter eles em dia.
Falhando completamente... hahaha.
Fringe está em dia.
Comecei a ver Homeland só por causa do Damian Lewis, meu eterno, amado e memorável Charlie Crews de um dos meus seriados favoritos Life.
Estou temporadas inteiras atrasadas de House e The Big Bang Theory.
Nem tempo pra ver os novos episódios de Glee ou os velhos e não vistos episódios de Battlestar Galactica.
Fora alguns seriados que baixei e nem vi... Melhor nem comentar. :P

Tenho ouvido muita música.
Ultimamente, pelo YouTube mesmo, já que ainda não organizei minhas músicas no meu HD externo.

Minhas pendências e promessas tão se tornando bolas de neve difíceis de serem arrastadas... 
Mais quanto tempo até eu resolver de vez essas questões?
Algumas, sei que não são possíveis de resolver imediatamente, como a edição do vídeo do torneio de robótica. Mas organizar meus arquivos do HD eu poderia ter resolvido isso em alguns fins de semana...  Ou mesmo organizar e listar os livros que vou me desfazer até o fim do ano... Aff... Só de pensar nisso me cansei. Hahahahahahaha... 
Melhor eu manter a ordem do meu sono bem dormido porque passar dias com sono, está fora dos meus planos para os próximos dias.
Muito a se fazer. Pouco tempo para tudo. Como sempre.
Com um pouquinho de esforço, conseguirei alguns pequenos milagres.

<3 Muito obrigada por existir e fazer meus dias serem melhores com sua presença. <3

Nenhum comentário: