15 de set. de 2011

Bóra adiante

Ando muito cansada.
Essa semana, claro... corrida.
O treinamento da SOS Mata Atlântica me tirou do rítmo trabalho/faculdade mas foi bom para respirar um pouco e por algumas idéias em ordem.
Vetorizar as imagens e diagramar a prova do Torneio Juvenil de Robótica também me deu mais ânimo na semana e fiquei satisfeita com o resultado obtido. Sabe como sou... sempre vou achar que poderia ter sido melhor em alguma coisa que fiz... mas desta vez, prazo e objetivos me dizem que o resultado foi satisfatório. Isso me alegra. Mas também me cansa.
Das 4h diárias que durmo, acabei deixando de dormir 3h em um dia... 2h30 em outro dia... isso vai corroendo o pique e quando a gente vê, tá zumbizando pelos cantos... trabalhando com a mente em off...
Hoje irei dormir meia hora a mais. Vamos ver se a coisa melhora um pouquinho e o cérebro volta tinindo pra escrever os textos da aula de Oficina de Textos.
As idéias aqui, prontas, só esperando oportunidade para sair... mas sem encontrar o caminho porque embaralhei tudo com esse sono cruzando meu caminho...
Vou lá dormir um pouco.
Das 1h30 até 6h.
Depois o dia amanhece, e a correria volta a minha vida.
Fui.

Nenhum comentário: