10 de abr. de 2011

Todos lindos, livres, leves e soltos - #NOT!

Pensaram que eu tirei férias do blog e da vida pra curtir uma vida offline???
Pensaram que casei, mudei e não deixei nem telefone pra contato???
Pensaram que mudei de sexo e de blog??? OHMY! Kkkkk

Nah!
Continuo eu aqui a mesma japa chata de sempre, pobre e blogueira... ¬¬

Tá. Nem tão pobre assim pq depois da bonificação anual, comprei a coleção completa de LOST e fiquei... mais pobre que antes... kkkkkkkkkkkk

Brincadeiras à parte, vou bem.
Já tive minha gripe pós aniversário, as crises de dor de cabeça que me fazem faltar aulas...
Todo ano, mesma coisa.

Minhas aulas do curso de Design Gráfico vão bem.
Estou animadona com o curso, com a turma, com a galera fora da turma tb.. kkk
Estou com todo seriados atrasados, baixo filmes e não assisto nenhum, por aí vai...
Nada como um pouco de rotina...
:P

Espero voltar com boas novidades, já que lá vem semana de provas na facu e não tou com cabeça pra ficar divagando aqui...

Nenhum comentário: