21 de mar. de 2010

tô aqui... calma lá...

Ando aumentando a distância entre as postagens e não é por falta do que falar.
É por falta de tempo mesmo.


Assistido:

- Persepolis - de Marjane Satrapi - mais uma vez. Revi este filme com minha tia.
- Akira - de Katsuhiro Otomo - vi com o Ju.
- Dreams - de Akira Kurosawa - vi com minha mãe. Tá mais pra delírios do que pra sonhos... enfim...
- Quem quer ser um milionário - de Danny Boyle - muito bom, considerando o quanto gastaram pra fazer o filme e que ganharam oito Oscars... néam?
- Iron Man - com o fodastico Robert Downey Jr - revi com o Ju. Já louca esperando pelo segundo filme.

- House [S06E14]
- Battlestar Galactica [S01E00] [S01E01]
- As Aventuras do Capitão Marvel [todos os 12 episódios] - Shazam! \o/
- The Big Bang Theory [S03E16] [S03E17]
- Lost [S06E01] [S06E02] [S06E03] [S06E04] [S06E05] [S06E06] [S06E07]

Tenho vários seriados pra por em dia, mas acho que vai demorar um pouco agora que baixei as 7 temporadas de MacGyver... \o/



Acho que mais tarde ponho algumas fotos...
Sempre esqueço de descarregar as fotos pro note... :P

Eu voltarei!
;)

Nenhum comentário: