19 de jan. de 2010

Do trabalho

Hora do almoço.
Ouvindo Pitty que a Alê está ouvindo aqui do lado.

Eu pensando... quanta coisa deixei de comentar aqui devido a loucura do vestibular, início de trabalho, caos mental e outras coisinhas mil...

Estou lendo ainda The Godfather, do Mario Puzo, em inglês e tou devagar. É que leio só no metrô, na ida do trabalho. Esqueço que o trabalho é perto e só dá pra ler 4 páginas.
:P

Ganhei chocolates no Natal.
Uma caixa de Ferrero Rocher e outra de bombons de cereja.
E me enchi de chocolate até o Ano Novo.

Estudei como nunca estudei em toda minha vida pra segunda fase da Fuvest.
Estou aguardando o resultado sem nenhuma paciência.
Dia 04 de fevereiro parece nunca chegar... Parece que esse dia tá no fim do ano, de tão longe...

Só depois das provas da segunda fase da Fuvest que consegui ir na Av. Paulista ver a decoração de Natal.
Achei bem sem graça. Faltou o item "novidade"...
Ou mesmo 'inovação"...

Também consegui ir fazer uma trilhinha na Serra da Cantareira.
Uma, não. Quatro.
O Parque Estadual da Cantareira é cheio de trilhas e desta vez aproveitei o tempo chuvoso pra ir fotografar cogumelos num sábado de sol.
Matei saudades da vista lááááá do alto da Pedra Grande [que não é de Atibaia, apesar do mesmo nome] e aproveitei pra me acalmar. Ficar zen.

Agora tou correndo pra ver a compra do meu notebook.
Quero ver se ele chega antes da Campus Party deste ano.
Será?

Reencontrei uma pessoa especial.
E voltamos a nos conversar.
Estou otimista.

Um tanto impaciente.
Mas otimista.
:)

Nenhum comentário: