8 de out de 2008

Novas

Coisas que andei vendo por aí.

Passei na Camicado do shopping West Plaza e vi essas canecas bacaninhas por R$ 4,90. Boas para o dia-a-dia.


Conversando com minha mãe, descobri que os novos cartões-postais do Spoleto formam um painel composto de 12 postais. Maravilhoso. Deu vontade de ir até um Spoleto pegar mais postais destes.


No outro domingo, 28 de setembro, o grafiteiro Zezão estava fazendo este "flop" na avenida aqui perto de casa (Av. Luis Dumont Villares - Próximo ao SESC Santana). Tentei tirar a foto de dentro do carro do meu pai, mas um monte de carros passou na frente e não consegui tirar uma boa foto do cara trabalhando na arte. Uma semana depois... nesta segunda, estava passando à pé do outro lado da avenida e lembrei de tirar uma foto com meu celular. Acho fantástico essas intervenções urbanas que o grafite promove. Joinha.


No mesmo dia do West Plaza, fui no shopping Bourbon, ali na Av. Francisco Matarazzo. Estava com a Deza e até encontramos o pai dela, o Cidão, que trabalha lá no departamento médico do shopping. Achei uma bolsa que cabe meu fichário e bem bacaninha. Acompanhava este canguru fofinho. (E como disse a vendedora: "...é do mesmo material das bolsas da Kippling...") Kkk...

Nenhum comentário: