28 de jun. de 2007

Sabe quando tudo tende a dar errado??? E dá...

Projetinho bosta que não sai do papel... TPM atacando... Correspondências atrazadas... Computador não colabora... O tempo não pára... Eu surtando... Mãe surtando... Irmão bêbado... Contas atrazadas...AAAAHHHHHHH!!!!!!

Acabam as aulas e quando se pensa que vai ter sossego, só há mais problemas...
Começa que o problema não acabou. Prossegue.

O TCC que era pra ser entregue na sexta-feira, não foi entregue.
O Tragalho de Sistemas Orçamentários, idem.
Por quê?
Simples: não tinha computador pra fazê-lo.
Por quê foi deixado para última hora?
Porque tenho um grupo filho da puta que não faz nada, espera ser mandado, e quando mando, reclama que está sendo mandado... Nunca vi tanta incompetência.
Eu, na idade deles, há 10 anos atrás, corria atrás das coisas, o que me interessa, era lei. Pouco me importa o resto.
Pra essa gentinha de hoje, é mais importante ir ao cinema, sair com o namorado, ir à festa junina da escola, ir pra balada com a galera, dormir...
Onde foi parar o espírito de equipe? Onde foi parar a responsabilidade de entregar um trabalho?

Essa é a pior turma que já tive... depois da turma de Museologia, que abandonei o curso de tão chato que estava. (até os professores eram chatos)

Tudo que as escolas querem é investir no Ensino Médio, já que "rendem estrelinhas" no ENEM.
O resto, que se foda.
É o que vejo. É a realidade.

Vou fazer exatamente o que havia já dito para minha mãe.
Se o curso não me cativar no segundo semestre, saio, faço só a complementação do turismo e vou pro Japão no fim do ano e não volto mais.
Tô cagando pra essa gente que não sabe o que é responsabilidade, comprometimento, qualidade e força de vontade.

...Volto mais tarde.

Nenhum comentário: