16 de fev. de 2007

A crise ADM

Vamos lá...
Começam as aulas, e tudo entra nos eixos?
Errado.

Estou fazendo curso de japonês e estou gostando?
Errado.

Recebo 3 ofertas de estágio e fico feliz?
Errado.

Recebo um telegrama de uma faculdade com um ótimo preço de mensalidade para aquele curso que prestei vestibular e vou correndo me matricular?
Errado.

É Carnaval e vou me divertir?
Errado.

Meu computador está funcionando?
Errado.

Existe alguém neste mundo capaz de me dizer o que é certo?
Errado.

Tá bem... Estou eu aqui, de novo, em mais uma crise TePeêMica, sozinha, carente, louca por um abraço bem apertado (e matando qualquer coisa a grito), tentando sobreviver mais alguns dias para saber o que será deste milênio...
Dependendo de quem me abraçar, ganha beijo e pacote completo...

Como? Quer saber por quê o "dependendo"?
Se você tiver olhos para ver tudo o que vejo, verás que tenho razão em usar o "dependendo"...
Huahuahua...

Nenhum comentário: