15 de dez. de 2006

Pormeto num falá mas errádu...

Fim de ano...
Ano Novo
Vida Nova.

Neste mês a gente sempre começa a fazer as promessa do "no ano que vem..."

Tem coisa melhor do que pensar em idéias mirabolantes, sendo que mais da metade, talvez mais que 75%... tá bom... talvez 99% das idéias você nunca cumpra?

Tudo bem... Tudo bem...

Eu que já estou pensando em consumir os presentes do Rednuht caso ele não apareça até o Natal... (ih.. falei...)
Acho que ele não vai se importar caso eu consuma as balas Pez que encontrei... (ih... falei de novo... argh...)

Bom...
Promessas são promessas, e dívidas são dívidas.
Vamos às promessas:

- Passar na porcaria da Fuvest (e agora sem palhaçada, sem brincadeira, sem direito a dizer que foi por pouco, porque não deu... etc e tal)

- (Tentar) Ser mais organizada - afinal, bagunça, nem a bagunça gosta...

- Qual será a abstinência de 2007? Em 2006 foi o refrigerante, que ainda bem que o ano está terminando porque tá difícil viver sem Coca-Cola (isso vicia mermão!).

- Fazer o curso técnico em ADM... só pra ter carteirinha de estudante!!! AEHHH!!!

- Assim que resolver, ir pro Japan. "Muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender..."

- Estudar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito pra passar na FUVEST. Em História. Chega da palhaçada de Jornalismo. Me cansou prestar 4 vezes pra essa porcaria e nada. E o pior é que não vi nenhum jornalista conseguir alguma fama ou cargo de destaque porque se formou na USP. Melhor deixar pra lá... Se for pra fazer Jornalismo, depois eu pago uma facu com meu dinheiro.

- Comprar ao menos uma temporada de Arquivo X.

- Tirar carteira de motorista... (demorou)

- Não deixar mais cabelo no ralo do banheiro depois de me descabelar toda lavando essa peruca... Poh... meu cabelo é comprido... compriiiiido... nem dá pra dar desculpa que o cabelo não é meu...

- Ir ao show do Echo & the Bunnymen ou do Ian McCulloch. Certamente eles devem pisar no Brasil... e eu vou estar lá (ou melhor, aqui...)(mas se for no Japan, será que conseguirei ir???)

- Tentarei não cortar o cabelão. Mas vou aparar as pontas.

- Só??? - Depois escrevo mais sobre isso...

Nenhum comentário: