28 de mai. de 2006

Fazendo...

Minha vida anda uma tortura.
Trabalhar de segunda à sábado e ver o dinheiro sumir num piscar de olhos é uma coisa enfadonha, chata e massacrante.
Quem nunca passou por isto?

Ando entediada com o trabalho, que só têm me dado dor de cabeça em resolver o problema dos outros...
Uma hora é a professora do curso com sua voz irritante...
Outra hora é a cliente cleptomaníaca...
Outra hora é cliente que deve e sai pela porta como se nada devesse...
E fornecedor que manda nota sem descrever produto então???

Na minha testa agora está escrito "adivinha"???
"Vidente"???

Ando de péssimo humor mesmo...
Poderia ter passado o meu dia comendo algumas porcarias e jogando conversa fora com o povo do trabalho, mas minha paciência já anda esgotada com isso.
Minha vida não se resume ao trabalho e mais nada.
Ando trabalhando, volto pra casa, banho, cozinha, cama, acorda e vai pro trabalho de novo...
Rotina.

Preciso ir ao teatro.
Preciso ir ao cinema.
Preciso passear no shopping, mesmo que não vá comprar nada.
Preciso ir às livrarias.
Preciso ir às docerias.
Preciso conhecer pessoas que não sejam do meu trabalho.
Preciso....

Tento manter minha coleção de Postais.
Já não tento mais achar as coisas no meu quarto.
Tento continuar a ler livros.
Tento acompanhar as notícias dos jornais...

O Emílio, sumiu, e quando apareceu, não tive tempo de falar com ele...
Maldito trabalho.

Não vou mais ficar tentando encontrar príncipes encantados, homem ideal, mocinho ou bandido, companheiro e afins...
O que a vida quiser, será assim.
O resto, dane-se.

Vou ao Salão do Turismo.
Vou ao Salão São Paulo de Turismo.
Vou ao Maratona Scully (e se dane o resto).
Vou sair pra pegar postais publicitários por aí pela cidade.
Vou continuar a viver...
Vou aos shows que eu quiser, pagando, pra não ficar enchendo site nenhum com matérias oportunistas...

Tou p* da vida com um monte de coisas.
Irada com minha mãe que não faz trabalho nenhum da faculdade e fica me enchendo o saco.

Lido:
- Serial Killer - Ilana Casoy - Vale pelo depoimento de Chico Picadinho, o resto, é tudo louco.
- Anjos e Demônios - Dan Brown - Melhor que O Código Da Vinci!!!


Ouvindo:
- Alpha FM - infelizmente todos os dias, das 9h às 18h.

Fazendo:
- Surtando.

Nenhum comentário: