16 de abr. de 2006

Coisas que me fazem sentir viva (ou me dão alguma razão para viver)

- Amar!
- Ler um livro (bom)
- Ouvir um bom disco novo
- Ler o jornal do dia
- Ir à um show de rock
- Acordar sem sono
- Respirar ar puro (sempre que possível)
- Fotografar
- Ir à uma boa exposição de arte
- Comer um bom macarrão
- Sorrir (já que são raros os momentos que sorrio)
- Identificar estrelas no céu (pena que até agora aprendi os nomes de poucas)

Adiando:
- Projeto pra entregar 3ªfeira na aula.

Fazendo:
- Aprendendo a jogar pôquer.
- Montando um blog com notícias de Arqueologia e Paleontologia.
- Alimentando Stuart Little, uma pequena aranha papa-moscas.
- Comendo muito chocolate (ai! minhas espinhas...)
- Sonhando acordada com o Emílio...

Ouvindo:
- Kiss FM

Fui!:
- Ver a exposição "O olhar modernista de JK" - belíssima expo na FAAP.

Comunicado:
- Estou fora da equipe do site Mundorock.net - já que a proprietária surtou e não quer mais me ver por puro C* doce. Ela que vá procurar alguém que escreva sobre o Ira! e o Echo and the Bunnymen em outro lugar... (Ueda em fase de crescimento - "Quero me expandir... Me multiplicar... Quero me espalhar... Como a areia se espalha pelo mar...").

Em dúvida:
- No fim deste ano eu presto pra Fuvest (novamente). Devo cursar:
- Geografia - e estudar Paleontologia?
- Biologia - e estudar Paleontologia?
- História - e estudar Arqueologia?
- Jornalismo - e ficar falando de Arqueologia e Paleontologia?
- Nenhuma das anteriores, porque o que quero mesmo é não estudar nada assim difícil (quem mandou falar pra professora do 3º Pré que gostaria de ser arqueóloga??? - há uns 20 anos atrás...)

Nenhum comentário: