24 de fev. de 2006

Emílio...

Peixes (19/02 a 19/03) por Amanda Costa
Sexta, 24 de Fevereiro de 2006

Você pensa tantas coisas... Já pensou no que vai se dar de presente de aniversário? Sim, a lista deve ser grande, uma tarde no shopping não daria conta. E aquela resolução importante que você tomou e que não sai da sua cabeça, não seria uma boa ocasião para tirá-la daí e colocá-la em prática? Dar o primeiro passo já vai fazer você se sentir superbem.


Tudo bem... o horóscopo não é a salvação...
Mas realmente, uma tarde no shopping não deu conta...
É... a solução que havia tomado durante a semana, já pus em prática, e me fez sentir-me muito, muito bem...

Infelizmente, Emílio teve de voltar pra casa mais cedo...

Mas sei que vou revê-lo.
Sim. Eu vou.

Voltei pra casa com inveja dos casais que saíam pra passear neste fim de sexta-feira, já com um pé no feriadão...
Vou trabalhar amanhã.

Dia 6 começo o meu curso técnico em Museologia (museus!).
Me desejaram muita boa sorte... vou retribuir a todos.

Vou dormir em nuvens fofas esta noite.

Nenhum comentário: