Lido:
- A possessão de Joel Delaney; Ramona Stewart - que na tradução acabou virando "a maldição de..." mas tudo bem, eu sei ler em inglês.
- Bíblia - sim, o livro mais vendido no mundo. Li apenas a Gênese e o Êxodo. Parei no meio do Levítico, já que não agentava tanta mentira e besteiras sendo ditas... Pelo menos eles podiam contratar alguém pra fazer lógica nessa história toda... parece até que eles têm um Gushiken pro marketing... (opa, já tou eu falando mal do governo Lula...)
- As mãos sujas; Jean-Paul Sartre - Uma ótima idéia pra fazer do Lula um herói: mate-o, antes que seja tarde. (não era assim que os norte-americanos faziam seus heróis?)
- O caso do olho de vidro; Erle Stanley Gardner - Perry Manson, again! Agora Ozzy Osbourne me faz sentido. Este livro é uma das origens do seriado norte-americano Perry Manson (um tipo Sherlock Holmes mais insano), também figura na música do bom e velho Ozzy.
- Admirável Mundo Novo; Aldous Huxley - Relido. Estava com saudades dos bocais... e também porque a idéia de que Matrix não me saía da cabeça... quem ler, vai ver que parece que Matrix começou com Brave New World. É perfeita a idéia dos bocais para o domínio das máquinas sobre os humanos... Agora, me diga como um cara como Huxley consegue falar tão claramente sobre clonagem humana em 1900 e bolinha???
- On the Road - Pé na Estrada; Jack Kerouac - O tema do meu TCC. Ou melhor, a inspiração. Agora como ele viajou tanto do leste para o oeste e do oeste para o leste dos EUA, nem eu sei, talvez, foi só uma viagem. De LSD.
Lendo:
- O Lula da TV, o Lula real e a morte do capitalismo selvagem; Ursulino dos Santos Isidoro - o livro caiu na minha mão e resolvi ler...
Ouvindo:
- Ratos (que não são do porão...) - Tem um rato muito louco que anda cavocando todos os vasos do meu quintal. Lá pelas 4h da madrugas...
Tentando:
- fazer alguma coisa de útil nas férias. Mas acho que ela já acabou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário