23 de jun. de 2005

Horoscopiando

Peixes (19/02 a 19/03) por Amanda Costa
Quinta, 23 de Junho de 2005

Estabeleça arbitrariamente uma folga, peixinho. Precisa trabalhar? Sim, 99,99% da humanidade precisa. Mas dá para descansar em outros aspectos. Suas emoções, por exemplo. Elas podem ficar mais à vontade, sem muita análise e julgamentos. Decisões? Empurre com a barriga. Quando as coisas não estão claras, procure-se no escurinho.

Pé na Estrada

na minha frente aquela estrada
me fez pensar em nada, pensar em nada
e o que eu sentia era o que me fazia
não me prender a nada,a quase nada

vou chegar, não vou voltar atrás
vou seguir o meu caminho
sem lembrar do que ficou pra trás
sem saber o meu destino

nada vale mais a pena
do que meu instinto
de fazer alguma coisa por mim

seguindo em frente o pé na estrada
e sem pensar em nada, pensar em nada
eu me sentia mais perto a cada dia
da linha de chegada, da linha de chegada

vou seguir, não vou voltar atrás
vou chegar ao meu destino
sem saber do que ficou pra trás
sem lembrar o meu caminho

nada vale mais a pena
do que meu instinto
de fazer alguma coisa por mim

US.4 (everytime listening)
[]s

Nenhum comentário: