28 de fev. de 2005

Atualidades

Lido:
- Noite de Reis/ Sonho de uma noite de Verão - William Shakespeare
- Uma breve história do tempo - Stephen Hawking
- ETESP - Allan César

Lendo:
- Toda Mafalda - Quino
- São Paulo Antigo-1554 a 1910 - ?

Visto:
Exposições:
- Pergaminhos do Mar Morto
- Mestres do Modernismo
- Guto Lacaz - Garoa Paulistana e Pinacotrens
- Rui Mendes - Entrudo
- Laboratórios do Mundo
- Mac Dowell - Jardim da Luz
- Flávio Damm - 60 anos de fotografia
- O imaginário de José de Guimarães
- Claudia Andujar - A vulnerabilidade do ser
- Jaques Faing - Giracorpogira
- Lúcio Carvalho - SUBdiVISÍVEIS

Depois de um show do Ira! e um do Charlie Brown Jr, acabo de achar tempo para escrever um pouquinho aqui.
Um pouquinho cansada e com milhões de trabalhos escolares que sequer comecei a fazer, vai começando a bater aquele pânico de achar que não conseguirei fazer qualquer um deles... mas no fim, sei que consigo.
Passei o último final de semana na feira de intercâmbio estudantil e senti um friozinho na barriga quando os expositores chegavam perto de mim: eles não falavam português, mas sim, inglês, espanhol, alemão...
Me dei bem no meu inglês. Uma nativa do Canadá até elogiou e disse que falo bem certinho... huahua. Eu entendia muito bem o que ela falava, mas sabe quando as palavras não vêm? Dava umas engasgadas, parava pra pensar... depois tudo saía num repente. Mas saía. Já fui mais dedicada em estudar inglês... antes ficava até com o dicionário do lado do computador só pra conversar com uns amigos das terras estrangeiras... ultimamente, nem conversar em português tenho conversado. :(
As datas se aproximando... o pânico aumentando...
Tenho saído exaustivamente todo fim de semana com minha mãe para visitar museus... Não aguento mais andar. Andar. Andar. Andar...
E depois ainda minha mãe quer que a ajude nos relatórios...
Não quero nem ver quando começarem os meus trabalhos de museologia...
Cada dia que passa, percebo que muita coisa mudou em sala de aula.
Meu antigo grupo se afastou um pouco e tenho feito contato com pessoas da sala com as qual nem falava bom dia... mas tem sido bom mudar de ares e ouvir outras opiniões. Às vezes, a opinião de sempre passa a ser duvidosa e não consigo confiar tanto...
Apesar de ter saído do Parque da Mônica sem deixar ressentimentos, uma das coisas que mais sinto saudades é de voltar para casa no mesmo ônibus que meu caro (e gatinho) colega de sala Alan Puppo. Afinal, ele é um gatinho, hehe. E inteligente, um amor de pessoa, milhões de qualidades...
ZZZZzzzzZZZZzzzzzzzZZZZZZzzzzzzZZZZZzzzzZZZZZZzzzzZZZZZz...
Dreaming with an angel.
ZZZZZZzzzzzzzzZZZZZZZZzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZzzzzzzzzzz...
Dormindo todos os dias depois das 2h da madrugas, ando cada vez mais acabada... Mas vou sobrevivendo...
Saudades dos zilhões de amigos que me relembram diariamente de que tenho de ir a uma balada com eles...

Planos:
- Realmente ir ao Japão trabalhar em 2006.
- Chegar até o dia de amanhã viva.

Nenhum comentário: