5 de jul. de 2004

Pondo os pingos nos is

Ouvindo Alpha FM, que me dá um intenso sono, às 2h da madruga, escrevo este post aqui.

Em primeiro lugar, vamos ao espaço tradicional:

Lido:

- O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei, de J.R.R. Tolkien.
Indispensável, principalmente para alguém que como eu, perdeu tempo lendo os dois primeiros livros da trilogia. Confesso que o fim foi xoxo.

Ouvindo:

- O Bloco do Eu Sozinho, do Los Hermanos.
Nada me surpreende... Disquinho comum.

Agora vamos ao lenga-lenga:

Tou tentando reunir a galera que estudou comigo pra um passeio na Cantareira, mas creio que muita gente vai deixar de ir por preguiça. Quem for, é tão doido quanto eu.

Tou comprando uma câmera reflex manual.
Pode parecer arcaico, mas é. Hahaha.
Simplesmente pelo fato de que fotografo melhor com uma manual. Acho tão difícil me acostumar com uma automática... Cada um tem direito de ter suas manias...

Escrevi 3 reviews pro site www.mundorock.net nesta semana.
- Show dos Paralamas do Sucesso no Olympia.
- Cobertura do São Paulo Rock Festival no KVA, que deveria se chamar Hardcore ao invés de Rock...
- Cobertura da tarde de autógrafos do Ira! no shopping Paulista.

Parece que tudo deu errado no meu último domingo. Espero que esta semana tudo corra bem.
Agora me deixem dormir.

Nenhum comentário: