25 de out. de 2003

Made in Japan

Galera,
já está no ar o novo site do BLESS Jungle Troop - Cursos de Sobrevivência na Selva.
Clique aqui: Novo site do BLESS

Claro que depois eu atualizo aqui no meu site o link... é que é tão complicado... viu? só de pensar já rolou maior stress... Mas não esquenta não que uma nova versão do meu site já está no forno...
Pra quem desde maio não mudou nada, agora, ou vai ou racha... hehehe...

Lendo:
- Contato, de Carl Sagan

Ouvindo:
- Blue, cd do Simply Red

Arranjando:
- Uma viagenzinha para o Japão, em breve. Caso não surja um trampo que me pague mais de R$500 para eu poder pagar minha facu de jornalismo...

Fazendo:
- Muitos origamis (dobraduras). Vou vender em Bertioga, dias 21, 22 e 23 de Novembro, em um evento japa. Depois publico mais detalhes...

Bjin pra todos...
Hélio, posso te dar um calendário de presente de Natal?
Como vão os anjinhos? E as diabinhas? Esse ano não sei se rola presentinho pra todos... (Ah!) Mas se eu for pro Japan, te mando algo legal... ok?
Pedro Godoy, vê se não some de novo...
Bjos.

Nenhum comentário: