5 de set. de 2003

Estou cansada de conhecer novos caras, e não encontrar com nenhum. De que adianta ter alguém do meu lado se continuo me sentindo sozinha...? Sim... Passei da fase depressiva: estou na fase revoltada... Acho que sou uma Vani procurando um Rui... Quero alguém pra conversar, pra ouvir... pra ter uma companhia legal... e de vez em quando, quando tiver vontade, transar também... Qual é o problema? Será que não encontrarei alguém que goste de me abraçar e ficar horas assim? Alguém que leia bons livros, goste de boa comida (apesar que isso não quer dizer nada pra mim.... que come até carne bovina crua e curte uns pão com ovo e maionese...), ouça uma boa musica... Alguém que me dê flores!!! Sinto falta de um abraço. Proteção talvez. Sou tão autosuficiente que finjo estar tudo bem, quando o que mais quero é uma companhia.
Onde está o André nestas horas???

Nenhum comentário: