28 de ago. de 2003

Meu dia foi todo do avesso. Literalmente.
Começou com meu almoço atravessado de pizza requentada que não desceu bem( e nunca desceria) com um copo de leite puro. Depois, saí para uma reunião no Shopping Eldorado, porém, minha bússola biológica acabou me mandando para o Shopping Ibirapuera... Peguei um táxi com um cara... ah... que fofo... lindinho...(peguei o tel dele, claro!). Entro no Eldorado, e dou de cara com quem??? A ex-cliente da locadora, aquela que fez um barraco e cancelou a conta porque simplesmente não queria pagar as multas por atrazo de devolução das locações... uma maluca. Saí o mais rápido possível da vista dela... Resolvido o pequeno problema, vamos à reunião. Uma torta mousse de maracujá cai na minha frente para eu deleitar, mas o gosto de "dois dias depois" ainda com uma sujeirinha por cima da torta acabou de vez com o meu apetite. Acabada a reunião, pego uma caroninha até a Kiss FM. Dou uma embaçada, acabamos conversando com o diretor da rádio. Fechamos um show pra cobrir na sexta. Nem sei se vou poder ir. Vou até a Panamericana com a Carla. Mais embaço. Depois fico meia hora esperando um maldito bus passar. O único que vai pro lado da minha casa.... no frio congelante. Puxo a cordinha e o motorista, ao invés de parar no meu ponto, me deixa dois pontos depois... como se nada tivesse acontecido... Depois de andar um bom bocado, pego meu caminho de casa, e pra acabar o dia, me cruza na minha frente um gato preto. Takeo!

Ten. Ueda.

Nenhum comentário: