6 de abr. de 2003

Carta aos Missionários

Fala Galera,

Hoje o assunto não é show, lançamento, música nova ou a banda.

Quando fizemos a música "Carta Aos Missionários", há mais de 10 anos, estávamos nos indignando e juntando nossas vozes a do povo do Chile pelo "não" ao general ditador Pinochet. Hoje os generais são outros, alguns não usam fardas e dizem lutar pela democracia e pela liberdade, mas continuam sendo ditadores que jogam bombas sobre as cabeças de inocentes à revelia da opinião da comunidade internacional e do bom senso.
Estamos indignados e, mais uma vez, queremos somar nossa voz, dessa vez a do povo iraquiano e a de todos que são contra a guerra e ao uso da força, seja ela militar, econômica, tecnológica ou de mídia.
Queremos partilhar com todos vocês essa indignação e registrar nosso repúdio a George W. Bush e Tony Blair pela insanidade desta invasão ao Iraque; a Saddam Hussein e a todos os ditadores por toda injustiça e privação de liberdade que disseminam com suas ações e a todos que apoiam e acreditam na guerra como meio de se resolver qualquer conflito, pois é a opinião dessas pessoas que alimenta o mundo desses generais e sua irracionalidade.
Apenas queríamos manifestar nossa opinião e nosso desejo de que um dia "Carta aos Missionários" seja apenas uma bela música e que sua letra não encontre correspondência na realidade.
Grande abraço a todos, Fernando Ramos e Galera do Uns e Outros
*****************************
Visite nosso site: www.unseoutros.com

Nenhum comentário: