4 de jun. de 2002

Calma gente!!!
Tenham paciência...
Eu que tou na correria e vocês que ficam impacientes???
A minha vida tá virando uma loucura!!! Tou adorando... (loucura nesse sentido, entenderam??)
se perceberam, na parte inferior do meu site, logo no index, tem um monte de links... pra todos os trabalhos que estou fazendo... que vai desde divulgação, passa por entrevistas e acaba em produção... muito louco...
Quanto aos shows que vão rolar e que eu vou...
Vai ter o RPM... Patrulha do Espaço, CPM22, Blues Etílicos, e tenho certeza que esqueci alguém aqui...hehehe
Muita coisa pela frente... e uma surpresa...
pode ser... repito, pode ser... que os titânicos meninos irão aparecer no Rock and Roll S/A (a casa rock da mãe do Branco Mello)... no dia 23... mas digo... pode ser... nada confirmado...
muita coisa vai rolar... mas como estou de novo chapando de sono pra variar... vou dormir...
o Patrick Laplan (baixista do Biquini Cavadão e do Rodox) está extremamente ansioso pra vir pra São Paulo... só esperando aparecerem os shows... o Macarrão (segundo baixista do Biquini Cavadão...) também tá louco pra que eu vá pro Rio...mas como ando ocupadésima... vai ser meio dificil agora...
Mas quem sabe eu num consigo a vaguinha de baixista pro Macarrão no Metallica??? Vai que eles chamam o Maca pra ir tocar em San Francisco... UIA!!! Vai ser uma beleza...hehehe
Bom, vamos ao trabalho... muita coisa a se fazer...
Apareçam no Rock and Roll S/A... na Rua Augusta, 2203 - Jardins... Muuuuuuuuuuito Rock!!!
Abraaaços (Produções? Aê Marceleza...)
Fui!

Nenhum comentário: