30 de abr. de 2002

Povo,

A entrevista com o Tihuana vai ao ar de sexta pra sábado.
Aguardem o link, que vou colocar por aqui...

:)
Agora, uma seção "à la Xuxa":
Um beijo pra minha mãe, pro meu pai, pro meu mano, minha mana, beijo pro pessoal do Biquini, Bruno, Birita, Coelho, Macarrão (que me deve uma palheta do Coelho) e claro, pro Neto, beijo pro Art do Chemical, que vem tocar dia 11 em Sampa, um beijo pro Álvaro (ele sabe que é ele...), um beijo pros eternos professores da minha vida, Omar e Godoy, um beijo pra filhinha da Ju da CAC, que nasceu dia 29 de manhã (ontem!) e ainda num sei o nome...(vou te ligar, Ju!), um bejo pro meu ex-supervisor e amigo pra eternidade, Helinho, bejão pro povo titânico e também pro povo biquiniano, beijo pro Atzmon e todos do Ira!, Nasi, Edgar, André, Gaspa, beijo também pro povo do Tihuana, que não pára por mais de 24h em nenhuma cidade (que bom!), beijo também pra Liliane Pelegrini (essa vai pro encarte do meu cd..hehe), beijão pra Mônica, beijo pro Marcelo DeLuca, opa... pro Marcelo tem que ser um abraaaaaaaaço (ele sabe por quê...), beijo também pro gostosão, sarado e tarado Arthur (o Baby da CAC, pq assim ele se julga ser...), beijo também para o baterista da banda de hc Flicts, Rafael, que foi meu professor de geopolítica (vou ficar devendo de ir no próximo show...que coincidiu no dia 11 com o show do Chemical...), beijo pro Lelê ( ô Lelê! a gente se fala...), beijo...(num acaba mais...hehe) ...pra patota: Aline, Paulo, Evelyn, Denis, Dionísio, Fernanda, Corujão, Juliano, 24, Ciça, Alexander, Meleca, Vanessa, Maurício, Ventura, Renan, Breno, Mariana, Wagner, Maison (meu fofinho), Débora, Juliana...enfim, todo povo da CAC (que tou devendo atualizaçoes na página...né!).

Bom...dia que meus beijos acabarem, vai ser porque alguém roubou meu estoque...ok?

Beijo pra todos! (sem esquecer o abraaaaaaaaaaço do Marcelo...)

Fui!

*ps.: foi só um ataque de saudade do povo todo...sabe? quando bate um vazio...

Tudo bem quando termina bem
E os seus olhos não estão rasos d'água
Mas eu sei que no coração
Ficaram muitas palavras
Um vocabulário inteiro de ilusão

Tudo que viceja , também pode agonizar
E perder seu brilho em poucas semanas
E não podemos evitar que a vida
Trabalhe com os seu relógio invisível
Tirando o tempo de tudo que é perecível

É impossível, é impossível esquecer você
É impossível esquecer o que vivi
É impossível esquecer o que senti.

Tudo que morre fica vivo na lembrança.
Como é difícil viver carregando um cemitério na cabeça
Mas ante que eu me esqueça,
Antes que tudo se acabe
Eu preciso,
Eu preciso dizer a verdade.

É impossível, é impossível esquecer você
É impossível esquecer o que vivi
É impossível esquecer o que senti.


**ps.: acabei com essa música batendo aqui... coincidiu com o momento... vai ficar aqui. Bem aqui. Dentro. Guardado.

Nenhum comentário: